terça-feira, 15 de dezembro de 2015

FLOW Team !

Dando segmento ao propósito de aprofundamento cada vez maior no poker ao longo deste ano, mais uma vez meu amigo e incentivador Douglas "El_Maf1050" me coloca em contato com o FLOW Team que estava com seu processo seletivo aberto e o projeto do qual ele já fazia parte e é com o Fellipe Nunes um cara que eu sempre admirei no Poker e o Igor Turci. Então resolvi aproveitar esta oportunidade pois lá eles me colocariam apenas nos MTTs e com limites até 16,50, em toda a grade da PokerStars e com um material inédito do Fellipe Nunes e Ivan Santana... imperdível, insta Call e cá estou eu nesta nova jornada de evolução hj foi meu primeiro dia no FLOW, vídeos e treinamentos TOP.  o sistema de controle de carreira "FLOW desk" é incrível e auxilia demais o jogador na visualização, programação e administração da sua carreira .
No primeiro dia quase veio  minha primeira FT. VqV Flow, com força e foco amanhã ela vem !


Nenhum comentário:

Postar um comentário