quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

A experiência na CardRoom

Neste ano de 2015 dedicando-me cada vez mais para o Poker surgiu a necessidade de ampliar o escopo de conhecimento mais a fundo, e um convívio com uma galera que estivesse com o mesmo objetivo que eu para evoluir mais, foi ai que um amigo (Douglas EL_Maf1050) me falou que estavam selecionando pessoas para um Micro Team (Micro Limits é o que sempre joguei então porque não tentar?). Procurei então os donos do time e me "recrutei". O time em questão era o CardRoom, time encabeçado pelo Luan Leonel "Pseudo Fruto", o Luiz Lemos "QuadsKilla" e o Bruno "Barrerinha", tive a oportunidade de ter aulas com caras muito bons além do Luan e o Luiz,  como Thiago Freire "Ralws", caras com a cabeça super imersa no poker com quem aprendi muito e troquei muitas experiências ao longo do convívio de 94 dias de 28/08 à 02/12. Deixamos um lucro de 6x o investimento jogando Sits de 1 dolar e MTTs a principio até 1,10 e depois subindo até o 4,40 ao longo destes 3 meses.
Só tenho a agradecer e desejar todo o sucesso a esta equipe ! Vamooo CardRoom !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário