segunda-feira, 21 de julho de 2014

Manter a mente tranquila - FT do 2,20 6max da PS

Depois do início do ano , começava um período muito difícil para a continuidade da trilha do Poker Online. A minha mudança de endereço, trouxe junto problemas fortíssimos de internet, que me levaram a parar totalmente de jogar por 6 meses !! Foi minha maior parada no poker até hoje ! A internet simplesmente não estabilizava, por isso resolvi me afastar para o meu bem psicológico e para parar de colocar $ fora em buy-ins e não conseguir jogar. Eis que esta semana uma notícia me animou um pouco mais, a operadora de Internet, que é a única que oferece o serviço onde eu estou morando, anunciou uma melhora nos serviços.  Ainda meio incrédulo por causas dos dolares que perdi dando buy-in e caindo a internet, dei uns tiros em sits de nível bem baixo na pokerstars. Como a internet não caiu, resolvi tentar 2 torneios, o The Bigger 2,20 e o 6 max 2,20, torneio aos quais eu estava acostumado a 6 meses atras :) e logo na primeira session veio a FT, e melhor, o Heads Up no 2,20 6 max !!  Parece que a coisa é como andar de bicicleta, jamais se esquece, claro que neste meio tempo não parei de me atualizar e estudar, mas foi muito bom ver e sentir que ainda estamos no páreo !!! Vamos com calma, tranquilidade e aos poucos retomando o ritmo. Vamoooooooooooooooo !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário